Política de Devolução e Reembolso

Fazemos as trocas em caso de recebimento do produto danificado ou errado; nosso pedidos são filmados durante o processo de embalagem. Em caso de arrependimento, o cliente nos fará a devolução e receberá um vale para gastar na loja com o valor do pedido devolvido (sem o frete).

Caso você tenha efetuado a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a devolução, seguindo as instruções abaixo:

  • As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias, contado a partir do recebimento do(s) produto(s), por mensagem para o nosso Instagram (@argilapreta), pelo e-mail [email protected] ou por whatsapp (14) 99710-9528;
  • Você receberá um código de envio postal nos correios com a modalidade de logística reversa ou serão enviadas instruções para o envio. Após receber o código você deverá se dirigir a uma agência dos correios e fazer a postagem;
  • A troca do produto ficará condicionada à disponibilidade de produto ou o tamanho e cor solicitado em nossos estoques; no caso do esgotamento do produto, a Argila Preta fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras;
  • Os produtos que serão devolvidos deverão estar na embalagem original e estar nas mesmas condições do recebimento, ou seja, não podem estar riscados, abertos, sem lacre (caso tenham) ou apresentando sinais de uso;
  • Não serão aceitos produtos que tenham contenham algum dos detalhes descritos acima;

Caso o produto apresente esses defeitos, a troca não será autorizada e o produto será devolvido. Neste caso será cobrada do cliente uma nova taxa de frete para devolução.
No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do mesmo, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade de o cliente fornecer os dados corretos para a transação.

  • Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.
  • Atenção: a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pela loja virtual.

ARGILAPRETA10

10% de cashback na compra de kits com 2 itens

ARGILAPRETA15

15% de cashback na compra de kits com 3 itens

ARGILA5

5% de desconto na compra de kits com 2 itens

ARGILA10

10% de desconto na compra de kits com 3 itens