Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar o antissinais da minha rotina atual. Tem aproximadamente 15 dias que eu estou usando o Anti-Age Peptide Cream da Creamy. Na verdade, eu já tinha recebido o produto antes do lançamento para dar meu feedback para a marca e falar sobre as primeiras impressões do produto. E realmente, as primeiras impressões são muito boas.
Primeiras Impressões
Quando você aplica algumas vezes na pele, já sente uma hidratação muito boa. Hidratação é algo que a gente sente com pouco tempo de uso, mas realmente o uso contínuo vai fazer você sentir outros efeitos prometidos pelo produto. Por isso, resolvi fazer o uso contínuo, colocando-o como único antissinais da minha rotina. Enxuguei bastante minha rotina e estou usando duas vezes por dia, de manhã e à noite.
O Que é o Anti-Age Peptide Cream?
O Anti-Age Peptide Cream da Creamy é um antissinais com uma ação bem global na pele. Ele combina diversas ações que outros produtos específicos geralmente oferecem separadamente. Vou explicar como ele faz isso e quais são as ações dos ingredientes desse produto que tem uma tecnologia bem legal.
Peptídeos
Os peptídeos são compostos por aminoácidos que compõem as proteínas. Neste produto da Creamy, eles estão em nanotecnologia, ou seja, têm um tamanho bem pequeno e alta capacidade de penetração na pele. Na pele, os peptídeos atuam como sinalizadores, indicando às células para cumprirem suas funções. Eles vão sinalizar para os fibroblastos produzirem mais colágeno, estimular a produção de ácido hialurônico, proporcionando mais firmeza e densidade à pele. Isso é muito interessante para pele madura.
Acetil Glucosamina
Além dos peptídeos, o produto contém acetil glucosamina, um ingrediente multifuncional que também é um precursor do ácido hialurônico, estimulando sua síntese natural na pele. Ela atua como antioxidante, inibindo a ação dos radicais livres e a enzima tirosinase, que participa do processo de produção de pigmento da pele. Assim, ela ajuda na uniformização do tom da pele e clareamento de manchas.
Umectantes Poderosos
O produto também possui umectantes poderosos, como o nanoácido hialurônico, que penetra profundamente na pele, e o ácido poliglutâmico, capaz de reter até 4.000 vezes seu peso molecular em água, garantindo uma hidratação intensa.
Características e Uso
O Anti-Age Peptide Cream não tem fragrância, é hipoalergênico e não agressivo. Você pode usá-lo uma ou duas vezes por dia, durante o ano inteiro, inclusive no verão. Para quem controla melasma, ele é perfeito, pois não agride a pele e proporciona hidratação, ajudando a manter as manchas adormecidas. Eu uso ele como hidratante na minha rotina, de manhã antes do protetor solar e à noite.
Textura e Aplicação
Eu amo as embalagens da Creamy, que além de charmosas, protegem o produto do contato com luz. A textura do Anti-Age Peptide Cream é levíssima, super fácil de inserir na rotina. Ele forma um filme hidratante que não briga com outros produtos. Você pode usá-lo sozinho ou em conjunto com outros produtos da sua rotina de skincare.
Resultados e Benefícios
Os testes da marca foram feitos com 12 semanas de uso contínuo, mostrando que os benefícios aumentam com o tempo. Estou muito satisfeita com o aspecto de vício na minha pele, graças ao Anti-Age Peptide Cream. Ele não tem uma indicação específica de idade, mas a pele madura aproveita bem mais os benefícios.
Eu vou deixar aqui para vocês o cupom “NOVO10” da Creamy, que dá 10% de desconto nas compras do site (não válido em kits e combos). Vale muito a pena experimentar e fazer um uso contínuo para obter esses efeitos prolongados.
Espero muito que vocês tenham gostado. Se ainda ficou alguma dúvida, deixa aqui embaixo que a gente conversa. Um beijo e até o próximo post!